Forum Ultranet Telecom
Ponto de encontro para usuários ULTRANET
Novo Tópico Responder Opções de Assinatura   Previous Page  Página: 1   Previous Page

Bem Vindo a ULTRANET TELECOM

Forums: Bem Vindo: [Anúncio]
Criado em: 05/14/09 02:46 PM Visualizações: 9890 Respostas: 2
Bem Vindo a ULTRANET TELECOM
Posted Thursday, May 14, 2009 at 2:46 PM

Olá!

Gostariamos de desejar a você as boas vindas ao nosso forum e claro ao nosso serviço, pois a esta altura você ja deve ter se tornando um de nossos clientes Laughing .

Este forum tem como intuito ser uma base de solução para usuários de nossos sistemas sendo eles VOIP CONTROLE, CONFERENCE, MEGAFAX, PABX VIRTUAL, PABX ULTRANET, REMOTELINE e/ou CARTÃO ULTRANET .

Lembrando que também disponibilizamos de um sistema para abertura de chamados e uma central para atendimento telefônico para poder atende-lo da maneira que mais lhe agradar.

Novamente informamos que é um prazer para nós ter você como cliente e esperamos que nosso serviço lhe satisfaça da melhor maneira.

Um obrigado da equipe ULTRANET TELECOM

Mike Tesliuk
Analista Ultra.net.br

RE: Bem Vindo a ULTRANET TELECOM
Posted Saturday, August 28, 2010 at 10:17 AM

Bom dia gostaria de agradece pelo o contato feito ontem, estou a guardado um novo contato para que eu possa envia as fotos do local aonde eu sugiro que seja estalada a antena.
Ass.Gustavo Camara Moreira
email:gustavocamara77@hotmail.com

Editado em 08/28/10 10:18 AM
RE: Bem Vindo a ULTRANET TELECOM
Posted Friday, January 14, 2011 at 10:06 AM

BOM GOSTARIA DE SABER QUANDO SERA ESTALADO PARA ME ESSE SERVIÇO?Evil or Very Mad

Novo Tópico Responder Opções de Assinatura   Previous Page  Página: 1   Previous Page
Opções de Assinatura
Opções de assinatura estarão disponiveis após você se logar.

Existem atualmente 73 usuários ativos no momento.